A Nissan apresentou hoje na abertura do Salão de Los Angeles, dia 21, a nova geração do crossover Murano e a reestilização do cross esportivo Juke. Além dos carros, a marca japonesa deu detalhes do inédito programa de personalização para o Juke, chamado de Color Studio, que oferecerá uma linha de doze acessórios e oito cores para customização do modelo esportivo. O Salão de Los Angeles vai até o dia 30 de novembro.
O Juke 2015 chega com novidades no design e itens de série. Embora mantenha as mesmas dimensões e postura agressiva do desenho anterior, o novo Juke traz novos faróis e o para-choque traseiro redesenhado, mais agressivo para coincidir com as também revistas lanternas em bumerangue com detalhes de LED.
O Juke agora trará de série a chave inteligente i-Key; botão de ignição para o motor; monitor de visibilidade traseira; Nissan Connect, o sistema que conecta o carro às redes sociais e internet; Bluetooth®; streaming de áudio via Bluetooth® e assistente para mensagens de texto. Três novas cores são oferecidas para a linha 2015: Super Black, a inconfundível Solar Yellow e a Cosmic Blue.
Enquanto o Murano sempre se destacou dos crossovers comuns por seu design refinado, arrojado e futurista, a terceira geração do modelo chega com estilo de carro-conceito, acabamento interior premium e tecnologia avançada. “Há menos de dois anos esse veículo chamou a atenção em salões automotivos como o conceito Ressonance. Agora, em poucas semanas, os clientes serão capazes de dirigir essa impressionante nova geração do Murano ao voltar para casa”, afirmou Fred Diaz, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Nissan América do Norte.