BMW X5 xDrive35i já está disponível no mercado brasileiro

BMW X5 xDrive35i já está disponível no mercado brasileiro

BMW X5 xDrive35i já está disponível no mercado brasileiro

Por 14 de março de 2017 0 comentários

A linha 2017 do BMW X5 acaba de desembarcar na rede de concessionárias do país na versão xDrive35i Full. Com mais de 1,3 milhão de unidades vendidas no mundo, o SAV – sigla para veículo de atividade esportiva –, que está em sua terceira geração, é referência de inovação entre veículos com aptidão off road. O modelo custa a partir de R$ 415.950.

“Lançado em 1999, o X5 é o primeiro SAV premium da BMW e sua atual geração estabelece novos padrões de luxo, conforto, versatilidade e dinâmica de condução dentro do mercado de utilitários esportivos “, ressalta Nina Dragone, diretora de Marketing e Produto da BMW do Brasil.

A carroceria vem com acabamentos em High-Gloss Shadow Line e rodas de liga leve de Y-Spoke de aro 20 polegadas calçadas com pneus BMW Star Marking com tecnologia Run Flat. O interior, por sua vez, conta com cinco opções de revestimentos em couro Dakota, nas tonalidades Preta, Mokka, Terra, Bege e Ivory; e ainda painel decorado com detalhes metálicos em Dark Oxide Silver e soleiras de alumínio.

Além do espaço interno generoso, o conforto e a tecnologia são evidentes em diversos equipamentos como ar-condicionado com climatização em quatro zonas, teto solar panorâmico, volante esportivo multifuncional revestido com couro, bancos dianteiros elétricos e com memória de posição e assentos traseiros Comfort.

O sistema de entretenimento traseiro Professional tem acesso para TV digital e telas de alta definição ajustáveis, de 10,2 polegadas, instaladas nos encostos dos bancos dianteiros. Há também o sistema de som surround Harman Kardon dotado de amplificador digital e 16 alto falantes com 600 W de potência, além do pacote de conectividade completo.

A comodidade dos ocupantes é aprimorada com a presença de dispositivos como head-up display colorido, sensores de obstáculos dianteiro e traseiro, câmera de ré e top view, capaz de proporcionar visualização panorâmica de todo o entorno do veículo, ajudando em manobras de estacionamento e evitando colisões; Surround View – visualização externa em ângulo de 360° –, e Comfort Access, que permite a abertura e o fechamento das portas e tampa do porta-malas sem a necessidade de pressionar os botões da chave do veículo, basta estar com ela em seus bolsos.

Em termos de segurança e proteção aos ocupantes, o SAV vem equipado com controles de estabilidade e tração, seis airbags, active protection e faróis adaptativos bi xenon, com assistente de farol alto, tecnologia que distribui a luminosidade automaticamente em curvas, aclives e declives, e de acordo com a velocidade e com o ângulo de esterço das rodas.

O motor que impulsiona o BMW X5 xDrive35i Full é um bloco de seis cilindros, 3.0, a gasolina, TwinPower Turbo e que agrega tecnologia TwinScroll, Valvetronic, Duplo Vanos e injeção de alta precisão. Esta unidade motriz entrega 306 cv de potência e 400 Nm de torque já a partir de 1.200 rpm até 5.000 giros. A configuração, que inclui tração integral xDrive nas quatro rodas e câmbio automático de oito marchas, habilita o veículo a atingir velocidade máxima de 235 km/h e aceleração de zero a 100 km/h em apenas 6,5 segundos.

Sem comentários

Inicie uma discussão

Sem comentários

Você pode fazer um comentário. Inicie uma discussão..

Your data will be safe!Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.